Termos e condições
SOBRE A ENTREGA
Fique atenta(o) as informações e regras de entrega, é muito importante que os seus dados estejam sempre atualizados para não haver equívocos na hora da entrega ou contato, via e-mail ou telefone.
Seu pedido poderá ser entregue via correios ou transportadora, o nosso compromisso é que ele seja entregue no endereço informado no pedido, não necessariamente será entregue em mãos do destinatário. Então se certifique de que o local seja seguro para receber o seu pedido.
PRAZOS DE ENTREGA
Nosso objetivo é fornecer aos nossos clientes uma experiência de compra satisfatória, incluindo prazos de entrega rápidos e confiáveis. Após a confirmação do pagamento, seu pedido leva até 2 dias úteis para ser enviado. Assim que o envio for realizado, você receberá o código de rastreamento via e-mail. O prazo de entrega dependerá da região do Brasil onde você está e do tipo de transporte selecionado. É importante ressaltar que não há possibilidade de agendamento de horário para a entrega, as entregas ocorrem de acordo com a programação do parceiro logístico, respeitando os prazos mostrados no momento da compra.
MÉTODOS E CUSTOS DE ENVIO
Disponibilizamos diversas opções de envio para atender às necessidades dos nossos clientes. Durante o processo de finalização da compra, serão apresentadas as opções de métodos de envio, com seus respectivos custos e prazos de entrega disponíveis. Por isso, atente-se aos prazos antes de fechar a sua compra.
Frete Grátis Sudeste: a partir de R$197
Frete Grátis Sul (SC e PR): a partir de R$250
Frete Grátis Sul (RS): a partir de R$350
Frete Grátis Centro-Oeste a partir de R$350
Frete Grátis Nordeste a partir de R$350
Frete Grátis Norte a partir de R$350
COBERTURA DA ENTREGA
Cobrimos todo território nacional.
Para envios internacionais, entre em contato pelo e-mail: [email protected]
RASTREAMENTO
Você pode rastrear seu pedido a qualquer momento depois que ele for enviado.
PRAZOS E REGRAS DE ENTREGA
O prazo é calculado de acordo com o CEP fornecido e encontra-se na finalização do seu pedido, logo abaixo do endereço de entrega.
O prazo de entrega varia de acordo com cada CEP e a opção de frete escolhido. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido. Serão exibidas automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido.
Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a E.ZEN.
ATENÇÃO
- Para todos os tipos de frete a data do pedido não conta no cálculo do prazo de entrega, e sim a data da confirmação do pagamento. Seu pedido será enviado em até 02 dias uteis após a confirmação de pagamento.
- As datas de entrega são uma estimativa e podem haver pequenos atrasos devido à fatores externos tais como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais.
- Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a E.ZEN.
- Fique atento, qualquer problema na entrega, o entregador poderá entrar em contato através do seu telefone cadastrado no momento da compra.
- Vale ressaltar que a Jadlog realiza entregas no endereço de destino cadastrado na etiqueta e não em mãos ao destinatário. Caso o destinatário não receba a entrega, é importante que ele verifique junto à portaria, vizinhos ou familiares se a carga não foi recebida por terceiros.
ENDEREÇO CADASTRADO
O cliente deve fornecer ENDEREÇO CORRETO E COMPLETO para envio dos produtos no ato da finalização do pedido. Por isso, revise sempre seus dados antes de concluir a compra.
Caso a encomenda seja devolvida por endereço incorreto, será preciso pagar um novo frete para o reenvio dos produtos. O mesmo procedimento será adotado caso o pedido seja devolvido pelos correios ou transportadoras após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.
ENTREGA NA AGÊNCIA
Os correios podem solicitar que a retirada seja feita em uma das agências mais próximas. O pedido fica disponível por até 7 dias, após este prazo, ele será devolvido para a E.ZEN. Para reenvio, será necessário o pagamento de um novo frete.
ENCOMENDA EXTRAVIADA
Infelizmente, não conseguimos impedir que algumas mercadorias sejam extraviadas, no entanto, caso isso ocorra, faremos novamente o envio dos produtos ou devolveremos o valor total da sua compra.
